O blog

 

"a nossa mãe é enfermeira" é um blog escrito com o coração e com a razão.

Sou uma pessoa apaixonada pela vida, pela familia, pelo trabalho! Aquela pessoa que vê sempre o copo meio cheio, que vê um lado positivo em (quase) tudo, e que encara a vida e todas as suas experências como uma fonte inesgotável de aprendizagens!

Aqui também vai encontrar aqueles textos típicos, mais ou menos fofinhos sobre filhos, casa, organização, parentalidade, etc. Mas mais que isso, encontrará nesta plataforma uma área dedicada à saúde infantil e pediatria.

Mãe de quatro, com 9 anos de uma vasta experiência profissional na área da pediatria, pretendo essecialmente inspirar e informar quem me lê.

O objectivo desta plataforma é por um lado mostrar-lhe o meu lado de mãe e mulher, vivendo situações, experiências e sentimentos semelhantes a tantas outras mães e mulheres.  Por outro lado, pretendo que esta seja uma plataforma dinâmica e inovadora onde irei colocar à sua disposição  informações úteis, dicas, sugestões e recomendações do mundo da saúde infantil e da pediatria, actualizadas e baseadas em fontes fidedignas.

Porque acredito que imposições e julgamentos não nos acrescentam nada. Porque acredito que mães/pais/familias informados, poderão tomar decisões mais conscientes, e recuperar a confiança nas suas próprias competências parentais, pretendo trazer-vos aqui, uma parte do trabalho que desenvolvo actualmente.

(Todos os meus textos sobre saúde infantil são baseados na minha experiência pessoal e profissional e têm por base recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), das sociedades de pediatria (essencialmente Portuguesa, Suiça Francesa e Americana).

A mãe que também é enfermeira,

Catia Godinho

 

 

 

  1. Irene Alves 2 anos ago
    Reply

    Terei muito gosto em visitar o seu blogue. Pode ser que faça o mesmo no meu. Bjs.

  2. ana 2 anos ago
    Reply

    pela sanidade mental das amigas também 🙂 beijinhos e força nisso! Tu consegues tudo!

    • Catia Godinho 2 anos ago
      Reply

      Obrigada minha querida Ana!!! 🙂

Leave a Comment

Your email address will not be published.