Amamento o meu bebé!

By

Amamento o meu bebé. Em casa, na rua, onde for preciso.

Não, não o escondo por detras de uma fralda de pano.

Alguém pede a uma mulher em topless na praia para se tapar?

Alguém pede a uma mulher com um decote “generoso” para se tapar?

Numa sociedade onde se sexualizou demasiado o corpo mulher, é perfeitamente aceitavel que ela o exiba nesse contexto, mas é inaceitavel que a mulher amamente o seu bebé em lugares como um parque ou uma esplanada.

É como se fosse indecente a mulher usar aquele simbolo sexual – a mama – para alimentar o seu filho.

Leva-me a crer que a maioria das pessoas acha que amamentar é um atentado ao pudor, enquanto diariamente se vêm mulheres quase despidas a desfilar na rua.

A amamentação é um acto natural, isento de qualquer teor sexual ou ofensivo.

Não, uma mulher não tem de amamentar numa casa de banho pública para não ferir susceptibilidades… o bebé tem o direito de comer num ambiente saudável!

Não, uma mulher não tem de esconder o seu filho enquanto o alimenta para não ferir susceptibilidades… o bebé tem o direito de olhar a sua mãe nos olhos enquanto se alimenta!

Não, uma mulher não deveria ser objecto de olhares indiscretos ou comentários ofendidos (e ofensivos!) enquanto amamenta… o bebé e a mãe têm o direito a ser respeitados!

E não! Não é proibido amamentar em lugares públicos! Não há qualquer lei que impeça uma mãe de o fazer ou que a obrigue a esconder-se ou a esconder o seu bebé… até porque não há nada mais natural que uma mãe amamentar o seu filho!

Assim vai a vida… aos olhos de uma mãe!

You may also like

Leave a Comment

Your email address will not be published.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
error: Content is protected !!